
Em discurso, governador destacou uma relação que envolve um dos sobrenomes mais conhecidos da política da Capital
Durante a inauguração do comitê político, nesta 2ª feira (25), no setor Bueno, em Goiânia, Daniel Vilela (MDB) fez um gesto direto à família Albernaz.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O recado foi para Thiago Albernaz (PSD), ex-deputado estadual e atual diretor legislativo da Alego.
Daniel agradeceu o apoio e destacou o peso político da família em Goiânia.
“Ele representa também uma família que tem história em nossa Capital. […] É um apoio muito importante, qualitativo e de muita credibilidade para a nossa campanha.”
Thiago foi vereador de Goiânia e deputado estadual.
Em 2022, recebeu mais de 28 mil votos.
Thiago Albernaz não será candidato; veja em quem ele vai apostar em 2026
Ele também carrega o legado do ex-prefeito Nion Albernaz, que comandou Goiânia por três vezes.
E tem um detalhe: Daniel também chega à eleição carregando sobrenome forte da política goiana: Vilela.
É filho de Maguito Vilela e candidato apoiado pelo ex-governador Ronaldo Caiado.
No evento, os 2 legados políticos ficaram lado a lado: Vilela e Albernaz.
Durante a inauguração do comitê político, nesta 2ª feira (25), no setor Bueno, em Goiânia, Daniel Vilela (MDB) fez um gesto direto à família Albernaz. pic.twitter.com/Rn5ggIdGdc
— Jornal Folha Z (@FolhaZ) August 25, 2026






