Giuseppe Vecci vê elementos para impeachment de Dilma. Quanto a ser prefeito, diz não ser essa a meta

Giuseppe Vecci é deputado federal e vice-presidente nacional do PSDB (Foto: Marco Faleiro)
Giuseppe Vecci é deputado federal e vice-presidente nacional do PSDB (Foto: Marco Faleiro)

O deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB) não poupou críticas ao governo federal em encontro com a imprensa em Goiânia na noite desta segunda-feira (7).

Em entrevista ao Portal Folha Z, Vecci afirmou que há elementos para um impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Ela tem crime de responsabilidade fiscal acusado pelo TCE, e não por um partido da oposição. Se isso é pouco, os parlamentares e a sociedade brasileira vão decidir”, declarou o deputado.

O peessedebista ainda analisou a gestão da presidente: “Um grande erro estratégico de Dilma foi não ter feito reformas estruturais que o Brasil precisa, não ter aproveitado os momentos de ‘boom’ da nossa economia”. Segundo o parlamentar, o país não conseguiu crescer como outras nações porque vive “um viés ideológico, capitaneado pela filosofia do PT”.

Prefeitura

Quanto a se lançar candidato ao Paço Municipal em 2016, Vecci afirmou que não tem como meta principal essa possibilidade. Para o deputado, o PSDB tem vários nomes fortes que seriam apoiados por ele em campanha.

Giuseppe Vecci reiterou também sua lealdade ao PSDB, afirmando que participa do partido desde 1990 e que é seu vice-presidente nacional.

“Não estou correndo atrás disso. E não estou fugindo. Qualquer pessoa tem sonhos de galgar postos maiores, mas essa não é a minha meta principal”, disse, em relação às eleições municipais.

Comentários do Facebook