Governador anuncia força-tarefa contra a violência. “A polícia vai atuar com mais rigor ainda” [Vídeo]

Governador Marconi Perillo divulga ações contra a violência em Goiás
Governador Marconi Perillo divulga ações contra a violência em Goiás (Foto: Reprodução)

O governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou na manhã dessa quarta-feira (24) uma força-tarefa do Estado contra a violência. O comunicado foi feito em coletiva de imprensa no Palácio Pedro Ludovico Teixeira dois dias depois da morte da estudante Nathalia Zucatelli, de 18 anos.

O programa Goiás com Vida – Cruzada pela Paz terá ação conjunta do Tribunal de Justiça (TJ), Ministério Público (MP), Assembleia Legislativa do Estado e Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).

“A polícia vai atuar com mais rigor ainda para dar paz às famílias e não permitir que os bandidos tirem o sossego do trabalhador e da família goiana”, disse o governador. Um diagnóstico sobre a situação será traçado em 30 dias.

Na coletiva, Marconi também garantiu que Joaquim Mesquita continua no comando da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Nathália

Na terça-feira (23), Marconi Perillo divulgou nota de solidariedade à família da estudante assassinada em Goiânia e afirmou que a Segurança Pública do Estado age com “determinação” para resolver o crime.

LEIA MAIS: Estudante é assassinada na saída de colégio no Setor Marista

A estudante foi morta em latrocínio na noite de segunda-feira (22) próximo ao colégio em que estudava, no Setor Marista. Ela tinha apenas 18 anos e estava em Goiânia havia três semanas estudando para o vestibular.

Comentários do Facebook