Governador Ronaldo Caiado durante instalação de Companhia Independente da PM e entrega de viaturas, em Itapuranga | Foto: Júnior Guimarães
Governador Ronaldo Caiado durante instalação de Companhia Independente da PM e entrega de viaturas, em Itapuranga | Foto: Júnior Guimarães

O governador Ronaldo Caiado entregou na manhã desta 2ª feira (10) instalou a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itapuranga, entregou viaturas e também assinou a ordem de serviço para reconstrução da GO-156, ligação com Itaberaí.

Em discurso durante a entrega dos benefícios, Caiado frisou o avanço do combate à criminalidade em Goiás.

“No Estado de Goiás o cidadão não sabia mais o que era segurança pública. Ninguém tinha mais confiança aonde andar, como andar. De que forma poderia ter um comércio ou ir com uma carga. Não podia mais morar em fazenda. O produtor rural todo dia era ameaçado”, disse.

O governou ainda entregou quatro novas viaturas dos modelos Renault Duster, que vão atender a região.

A unidade ficará responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo e manutenção da ordem pública na área de circunscrição que compreende os municípios e distritos circunvizinhos: Itapuranga (Diolândia), Heitoraí, Guaraíta e Morro Agudo de Goiás.

Infraestrutura

Após o evento, o governador Ronaldo Caiado assinou ordem de serviço para a reconstrução da GO-156, entre Itaberaí e Itapuranga, em um trecho de 15,8 quilômetros, com investimentos de R$ 2,7 milhões.

O governador e o deputado Wagner Neto também vistoriaram as obras de reconstrução de trecho de 28 quilômetros da GO-156, entre Itapuranga e Diolândia.

Governo estadual lança programa de asfaltos para mais de 100 municípios


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook