O corpo de Leo Mendanha, pai do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, será homenageado no final da tarde desta 5ª feira (8), em frente à Cidade Administrativa.

No local, as bandeiras do Brasil, Estado de Goiás e do município foram hasteadas a meio mastro como símbolo de luto. Dezenas de coroas de flores são vistas na recepção da prefeitura.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Folha Z (@folhaz)

As primeiras coroas que chegaram são da prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelley, do ex-prefeito de Aparecida, Ademir Menezes, do pastor Romeu Ivo (líder da Igreja Esperança), do Gabinete do Prefeito e de membros do MDB.

Também enviaram coroas a Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), o Aparecida Shopping e o Hospital e Maternidade Marlene Teixeira.

Inicialmente, 14 coroas já são vistas no local.

A Associação Goiana de Imprensa enviou carta ao Gabinete do Prefeito manifestando sentimentos de pesar a família enlutada.

Uma estrutura montada do lado de fora da prefeitura visa assegurar o controle de pessoal no momento do cortejo, que vai passar em frente à entrada principal e depois seguirá para o cemitério.

Já o sepultamento será reservado à família Mendanha.

Estrutura montada em frente à Prefeitura de Aparecida
Estrutura montada em frente à Prefeitura de Aparecida

Sepultamento de Léo Mendanha terá cortejo fúnebre em Aparecida


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook