Iris publica nota sobre resultado das eleições em Goiás

Iris Rezende é o candidato mais rejeitado, diz pesquisa.
Iris Rezende diz que resultado mostra insatisfação da população com atual gestão

Após a apuração das eleições ficou configurado o segundo turno em Goiás. Iris Rezende (PMDB) disputará com Marconi Perillo (PSDB) a vaga ao governo do Estado.

Logo após saber o resultado, o peemedebista aproveitou para divulgar uma nota à imprensa sobre o resultado que, segundo ele, mostra insatisfação da população em relação a atual gestão. Na nota, o político também falou sobre as futuras alianças.

Confira a nota de Iris na íntegra:

“As urnas só reforçam que a população quer mudança e que a nossa luta precisa continuar. Mais gente votou contra do que a favor do governador. O recado é que todos nós da oposição, que representamos a alternativa ao governo que está aí, devemos nos unir. O povo nos quer juntos, e juntos, podemos vencer.

Agora, é o momento de conversar bastante, unir forças, agregar propostas, afinar as ideias, para que possamos apresentar ao povo goiano o melhor caminho para Goiás. Junto com Ronaldo Caiado, vou procurar Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide.  Vou buscar todos aqueles que querem o bem do nosso Estado, não vou deixar um só sem que se anime a lutar com a gente.

Vamos mobilizar Goiás inteiro, os peemedebistas, as lideranças dos demais partidos, vamos fazer grandes mudanças em favor da população que quer um governo que nos dê orgulho, e não que nos envergonhe. Vamos fazer as obras que faltam, mas principalmente vamos zelar pela coisa pública, vamos dar exemplo de respeito e cobrar respeito de quem está acostumado a viver do poder pelo poder.

E quem vai vencer é o povo goiano, é a nossa gente. Goiás vai ganhar um governo novo, com equipe renovada, porque eu vou garantir isso, como fiz quando assumi a Prefeitura de Goiânia. Na época, busquei jovens e gente em tudo quanto é canto e partido para me ajudar na administração.

Deu certo, e vai dar certo também no governo estadual. Vamos uma nova história para Goiás, com um futuro que seja bom para todos, e não para um grupo que é capaz de tudo, inclusive mentir, para não se desgrudar do poder”.

Comentários do Facebook