“PHS vai apoiar o candidato do governador”, diz Leandro Sena, que sonha com uma cadeira na Câmara

Leandro Sena no Jornal Folha Z (Foto: Guilherme Coelho)
Leandro Sena em entrevista aos repórteres Pedro Paulo e Marco Faleiro, redação do Jornal Folha Z (Foto: Guilherme Coelho)

O ambientalista Leandro Sena, atualmente como suplente de deputado no PHS, afirmou em entrevista exclusiva ao Portal Folha Z, na tarde desta quarta-feira (16), que  analisa disputar mandato na Câmara Municipal de Goiânia, no ano que vem.

“Sou pré-candidato do partido”, ressaltou. Leandro garantiu que tem 20 anos de experiência política e espera, caso consiga se eleger, ajudar os goianos a recuperar a autoestima. “O cidadão goianiense está desmotivado”, pontuou.

Apoio

Sobre a eleição para prefeito de Goiânia, o ex-deputado afirmou que o PHS vai apoiar o candidato do governador Marconi Perillo.

Projeto social

Leandro Sena é presidente da ONG+Ação, criada há 10 anos e voltada para a realização de projetos sociais, principalmente relacionados à preservação do meio ambiente.

Ele ressaltou que com um mandato pode ser mais fácil conseguir parcerias para a realização dos trabalhos, desenvolvidos em todo o Estado, principalmente em Goiânia. “O parlamentar tem mais força”, esclareceu.

Comentários do Facebook