Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar
CEI dos Fios Soltos já tem 7 titulares, mas não cumpre a cota de 30% de gênero
Léo José (Solidariedade) ocupará a vaga de 3º suplente | Foto: CMG

Léo José deixa Republicanos e aguarda Mendanha e Peixoto para definir futuro

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

O vereador Léo José deixou o Republicanos.

Com sua saída, a sigla do prefeito Rogério Cruz ficou com 2 representantes na Câmara Municipal de Goiânia: Sabrina Garcez e Isaías Ribeiro.

À Folha Z, o parlamentar confirmou sua desfiliação.

Segundo ele, vai ficar sem partido “por enquanto”.

Léo José resolveu deixar a sigla do prefeito Rogério Cruz porque esse era o momento de fiscalizar e de “não estar na situação”.

“Tenho minhas brigas, tenho minha representatividade e não são as mesmas do Republicanos”, pontuou o vereador.

Bruno e Mendanha

Segundo Leo José, seu futuro será definido após conversas com líderes que avalia como possíveis nomes para a prefeitura de Goiânia na disputa de 2024.

Disse ainda que deve aguardar a definição do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União), e do grupo do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha.


LEIA TAMBÉM: 

Indicação de Pedro Wilson para o Iphan foi bancada pela base de Lula em Goiás


 

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...