Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Política

Em entrevista, Lissauer fala sobre brigas na Alego, independência e Daniel

Presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a deputado federal revelou detalhes dos preparativos para 2022 e da sua relação com Daniel Vilela, comparou a atuação da Alego sob o atual Governo Estadual e o passado e ainda puxou a orelha de parlamentares "brigões"

22, dezembro, 2021
A A
Lissauer Vieira | Foto: Reprodução

Lissauer Vieira | Foto: Reprodução

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a deputado federal, Lissauer Vieira revelou detalhes dos preparativos para 2022 e da sua relação com Daniel Vilela, comparou a atuação da Alego sob o atual Governo Estadual e o passado e ainda puxou a orelha de parlamentares “brigões” em entrevista exclusiva à Folha Z.

Posts Relacionados

TSE confirma 4ª troca partidária de Mendanha; veja por onde ele já passou

Prefeito de Aparecida freia pré-candidatos e exige resultados na gestão

Aparecida recolhe 53 mil toneladas de entulho e vai iniciar multas contra descarte irregular

Confira:

Após recentes brigas entre deputados durante sessão da Alego, o que pode ser feito para elevar os níveis das discussões na Casa?

Como presidente do Poder Legislativo, repudio veementemente todo e qualquer tipo de discussão ou atitude desrespeitosa ao Parlamento goiano, bem como aos parlamentares.

Claro que todos nós temos ideias e votos divergentes, isso faz parte do parlamento e precisa ser respeitado, afinal, vivemos em uma democracia.

Assim como já fizemos, vamos reforçar a nossa orientação para que os deputados respeitem na íntegra o regimento interno da Casa e deixem as questões pessoais fora do âmbito legislativo.

A população quer e merece debates de alto nível e esse deve ser o nosso papel, discutir com responsabilidade, seriedade e, acima de tudo, respeito com todos aqueles que nos elegeram.

Hoje a Assembleia tem mais independência do que sob as gestões anteriores, como a do ex-governo de Marconi Perillo?

Sem dúvidas, hoje temos maior autonomia e independência para divergir, mas também para convergir em torno dos interesses de todos os goianos.

Sempre pautados pelo diálogo, transparência e seriedade, temos construído uma gestão independente, mas, ao mesmo tempo, extremamente democrática e sem radicalismo.

Vejo que os Poderes Públicos devem ter essa autonomia, mas, claro, sem fazer oposição entre si.

Assim tem sido a nossa atuação e é dessa forma que continuaremos conduzindo o Poder Legislativo.

Como o sr. pode ser candidato na chapa de Caiado e não querer relacionamento político com Daniel, considerando que ele pode se tornar governador a qualquer momento com um eventual afastamento de Caiado na possibilidade da sua reeleição?

Com o atual presidente do MDB de Goiás eu nunca tive nenhum tipo de afinidade política e quem precisa ter relacionamento com ele é o governador, não eu.

Como a maioria das pessoas sabem, eu sou pré-candidato a deputado federal.

Meu pensamento e minha intenção, hoje, é sim estar na base do governador Ronaldo Caiado, com quem tenho um bom relacionamento e parceria política.

ANÚNCIO

Quer receber notícias dos bastidores da política?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos de Goiás!

Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

Tags: alegoentrevista
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Rogério Cruz garante 2022 sem aumento na tarifa de ônibus

Próximo Post

Veja o que abre e fecha em Aparecida no Natal e Ano Novo

Próximo Post
Prefeitura de Aparecida de Goiânia | Foto: Marco Faleiro / Folha Z

Veja o que abre e fecha em Aparecida no Natal e Ano Novo

Manoel Nascimento e Gustavo Mendanha | Foto: Reprodução

Ex-adversário e ex-caiadista se junta a Mendanha na pré-campanha

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Leandro Vilela | Foto: Prefeitura de Aparecida

    Prefeito de Aparecida freia pré-candidatos e exige resultados na gestão

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Às vésperas de reunião com prefeito, vereadores sobem o tom contra secretários de Mabel

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Líder do prefeito Mabel eleva tom contra diretoria de Saúde: “é uma vergonha“

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O PSD em Goiás e a inevitável escolha entre Gustavo Mendanha e Vanderlan Cardoso

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .