Maguito Vilela está internado em SP | Foto: Divulgação
Maguito Vilela está internado no Hospital Albert Einstein (SP) desde o dia 27 de outubro | Foto: Divulgação

Internado e sedado em um leito de UTI do Hospital Albert Einstein (SP), o prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) escolherá seu secretariado por meio de gestos.

Pelo menos essa é a expectativa do seu vice, Rogério Cruz (Republicanos).

Ele e o coordenador de transição da gestão, Daniel Vilela (MDB), pretendem levar a lista de indicados até o quarto do hospital.

No entanto, Maguito ainda não tem condições físicas de debater a questão.

Isso porque, apesar de apresentar momentos de despertar mais prolongados nos últimos dias, ele ainda está sedado como medida de garantir sua recuperação da covid-19.

Além disso, mesmo que estivesse consciente, o prefeito eleito estaria impossibilitado de conversar devido à traqueostomia, por meio da qual um tubo foi inserido na sua traqueia para possibilitar a ventilação mecânica.

Nomes preferidos

Segundo Rogério Cruz, Maguito já havia comunicado seus “nomes preferidos” para algumas secretarias a pessoas próximas antes da internação.

Indicados para outras pastas, como Saúde, Educação, Governo, Administrativa e Finanças, serão apresentados para a apreciação do prefeito.

Câmara de Goiânia cria 16 cargos com salários que chegam a R$ 12 mil


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook