De acordo com o jornalista Rodrigo Czepack, conforme publicado em sua coluna no Folha Z online, o governador Marconi Perillo e o prefeito Paulo Garcia acompanham de camarote as polêmicas envolvendo seus auxiliares mais poderosos: Ana Carla Abrão Costa (Fazenda) e Jeovalter Correia (Finanças).
A primeira recebe pesadas críticas pelo tom pessimista de suas entrevistas e o segundo enfrenta a ira dos vereadores da base governista sobre o projeto da reforma administrativa. Segundo Rodrigo, sempre é bom lembrar que o prestigiado de hoje pode ser o fritado de amanhã.
Seara política
Ainda de acordo com o jornalista, um dos críticos da secretária Ana Carla é o economista e ex-deputado federal Valdivino de Oliveira, que até então vinha mantendo distância regulamentar da seara política.
E, quando o assunto é o mundo do futebol, pior ainda. “Estou bem longe dos bastidores e dos estádios”, disse o ex-presidente do Atlético no último sábado, magoado com o tratamento recebido nos últimos meses em que esteve à frente do clube.
Discussão sobre isso post