Marcos Miranda: o vereador mais frequente no gabinete do prefeito

GuilhermePolítica17, janeiro, 2023

Vereador Marcos Miranda e coordenador Cardoso, da Igreja Universal | Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vereador Marcos Miranda e coordenador Cardoso, da Igreja Universal | Foto: Reprodução / Redes Sociais

De todos os vereadores de Aparecida de Goiânia, Marcos Miranda (Republicanos) tem sido o que mais visita o gabinete do prefeito Vilmar Mariano (Patriota).

Segundo fontes da Cidade Administrativa, ele é quase diariamente no 6º andar do prédio.

Algumas vezes, aparece acompanhando do deputado federal eleito Jeferson Rodrigues (Republicanos).

Os 2 são pastores de Igreja Universal (IURD).

Nos bastidores, a informação é de que a IURD busca espaço no 1º escalão da prefeitura.

Nessa 2ª feira (16), o vereador e outro pastor estiveram no gabinete e presentearam o prefeito Vilmar com um dos livros do bispo Edir Macedo.


 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.