Manoel Nascimento | Foto: Reprodução
Manoel Nascimento | Foto: Reprodução

O vereador Manoel Nascimento ainda não decidiu quem vai apoiar para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Após tentar viabilizar o seu próprio nome como candidato do Democratas e encontrar dificuldades, sobretudo devido a articulações a nível estadual, Nascimento ainda não está convencido de que vai manifestar adesão à candidatura ligada ao governador Ronaldo Caiado (DEM).

“No meu entender, tenho motivos para não apoiar a candidatura do Avante”, disse o vereador à Folha Z em referência à chapa de Márcia Caldas (Avante) e Carol Araújo (DEM).

Ele ainda revelou que pretende realizar em breve um comunicado para divulgar sua posição em relação às eleições majoritárias na cidade.

“Posso até não apoiar ninguém”, adiantou.

Câmara

Em relação ao Legislativo Municipal, onde serviu 4 mandatos, Nascimento continua atuante nas campanhas dos candidatos do DEM, inclusive doando material.

À reportagem, ele ainda contou que apoiará a reeleição do vereador Elias (PP) e a candidatura do suplente de vereador Antônio Brito (PV).

“Depois que anunciei que não seria candidato, os 2 manifestaram a vontade do meu apoio”, relatou.

LEIA MAIS: Nascimento entrega presidência e não disputará reeleição


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook