Em passagem pela cidade de Bonópolis, localizada na Região Norte de Goiás, na manhã da última quarta-feira, 30, o candidato a governador Iris Rezende (PMDB), prometeu aos moradores tirá-los da situação de isolamento que vivem há muitos anos. Apesar dos clamores populares, não há asfalto entre Bonópolis e Porangatu.
“Sei da dificuldade que vocês encontram em todas as áreas, mas eleito governador, a primeira obra do meu governo será fazer a pavimentação asfáltica entre Bonópolis e Porangatu, antiga reivindicação de vocês”, afirmou, ao término da carreata que percorreu pelas ruas da cidade.
Sem recursos há décadas
Durante o discurso, Iris ainda lembrou que o município não recebeu benefícios nas últimas décadas. “A cidade continua do mesmo jeito da época em que deixei o governo, há 20 anos”, pontuou.
Para o líder peemedebista, situações como essa mostram que, conceder ao atual governador, candidato à reeleição, um novo mandato, é colocar a dignidade dos goianos em risco. “Não podemos deixar Bonópolis e outros municípios tão abandonados. Mas o que dizer quando sabemos que o governo de Goiás está um caos?”, questionou.
Discussão sobre isso post