O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Ormando José Pires Júnior, durante o anúncio do lançamento das obras do corredor da Avenida T-7, comentou na manhã de hoje (23/02), que a nova reforma proposta pelo prefeito Paulo Garcia tem como objetivo enxugar a área administrativa da prefeitura. Ele declarou ainda que está à disposição do prefeito para contribuir no que for necessário na gestão.
Paulo Garcia sinalizou que haverá mudanças no quadro administrativo. Comenta-se que Osmar Magalhães, secretário de Governo, poderá ficar no lugar de Neyde Aparecida, da Educação. Nos bastidores, especula-se que Neyde iria então assumir o cargo de Ormando.
Reconhecimento
A vereadora pelo PSDB, Cristina Lopes, expressou reconhecimento pelo trabalho de Ormando. Para ela, a gestão pública deve ser ocupada por pessoas com competência técnica como ele.
Ormando é funcionário da Comurg há 27 anos, e tem conhecimento da gestão logística da companhia como poucos. Na opinião de Cristina, isso é uma característica essencial na liderança e gestão de uma companhia como esta.
Discussão sobre isso post