Ozair é nome forte para ser vice de Antônio Gomide

Ozair não confirma e nem nega a informação
Ozair não confirma e nem nega a informação

Nem que sim, nem que não. O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ozair José (PT) é sondado como nome forte para ser o vice de Antônio Gomide. Em entrevista ao jornalista Francisco Costa, do Portal Folha Z, ele não confirmou e nem negou a informação.

Em um bate papo informal com o jornalista, Ozair afirmou que seria uma honra para qualquer um receber este convite. “Gomide é uma pessoa de muita capacidade administrativa. Pode fazer um governo muito bom”, disse.

Para Ozair, Aparecida de Goiânia é uma cidade muito importante para Goiás, com grande peso eleitoral e por isso pode ser uma boa opção para vice de Gomide. Segundo ele, o objetivo do PT é conversar com outras siglas partidárias também. “O partido quer somar”.

PT e PMDB

Ozair garante que tanto pelo PT, quanto pelo PMDB, as portas estão abertas para junção. “Política é a arte da conversação”, diz.

Apesar da afirmação, o vice-prefeito de Aparecida vê como distante uma possível aliança no primeiro turno. “As duas siglas têm o mesmo o objetivo, que é lançar um líder de chapa”. Porém, para a segunda etapa, Ozair acredita na união.

Candidatos

Para o petista, com as possíveis candidaturas que se anunciam, um segundo turno é certo. “Quem passar, será o governador”, disse otimista.

Sobre a postura de Antônio Gomide, Ozair afirma que o partido fará uma boa campanha. “Sem agressividade”, concluiu.

Comentários do Facebook