Ozair José só será candidato se contar com respaldo de Maguito

Ozair José pretende disputar vaga na Assembleia
Ozair José pretende disputar vaga na Assembleia

Ozair José (PT), vice-prefeito e no exercício do cargo de prefeito com a viagem de Maguito Vilela (PMDB) aos Estados Unidos, revelou que só irá disputar mandato de deputado estadual, ano que vem, se tiver o apoio total do prefeito de Aparecida de Goiânia.

Projeto precisa ser definido em sintonia com o prefeito 

Ozair, que já foi deputado estadual, entende que qualquer projeto político-eleitoral em Aparecida precisa ser definido em perfeita sintonia com o prefeito Maguito Vilela. “Não há sentido projeto solo, individual, numa cidade da importância e da força política como é Aparecida”, ressalta.

Os interesses da cidade

O prefeito interino lembra que, desde a primeira campanha de Maguito Vilela em Aparecida, em 2008, atua em conjunto com o peemedebista, sempre, segundo ele, colocando em primeiro lugar os interesses da cidade.

Ainda de acordo com Ozair, em 2014, haverá um encontro entre o prefeito Maguito com a direção estadual e municipal do PT e com os partidos aliados para discutir quais são as candidaturas à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa que melhor agregam as forças políticas.

Alfa Laser

Comentários do Facebook