Para Fábio Sousa, PSDB não fará prévias em 2016: “Isso é conversa fiada”

Fábio Sousa é sabatinado por jovens do PSDB
Fábio Sousa é sabatinado por jovens do PSDB

A juventude do PSDB sabatinou na última sexta-feira (02) o deputado federal Fábio Sousa, mais um integrante do ninho tucano que tem o desejo de ser o candidato da legenda à prefeitura de Goiânia.

Aos 33 anos, Fábio ressaltou que conhece Goiânia como a palma da mão. “Sei dos problemas e como enfrentá-los”, afirmou o deputado. Ele também garantiu que falta um administrador que pense no futuro.

Sobre a escolha do candidato do partido na capital, Fábio Sousa declarou que é favorável às prévias, segundo ele a forma mais democrática para a escolha do nome, mas o deputado não acredita nessa hipótese.

“Não vai acontecer prévias no partido. Isso é conversa fiada. Vai ser uma decisão dos líderes partidários. Eu não tenho dúvidas disso. Mas que essa escolha seja baseada em pesquisas”, frisou.

Saúde e transporte

Sabatinado por cerca de 50 jovens, o deputado falou que, se eleito, pretende romper o contrato com as empresas de ônibus caso haja uma má qualidade do serviço prestado.

Já sobre a saúde, Fábio afirmou que a situação beira o caos. Para ele, os médicos não querem atender porque ganham pouco e uma boa solução para o sistema seria a implantação das Organizações Sociais (OSs) na rede municipal.

Como propostas, o parlamentar ressaltou que é preciso fazer um hospital de urgências para crianças e idealizar uma unidade de saúde exclusiva de idosos.

Perguntado sobre como colocar em prática, o tucano se esquivou um pouco da resposta. Por fim, ele elogiou o companheiro de partido, deputado delegado Waldir, e disse que ele merece respeito pela expressiva votação.

Comentários do Facebook