Pastor Romeu Ivo | Foto: Reprodução
Pastor Romeu Ivo | Foto: Reprodução

Pastor Romeu Ivo renunciou à vaga de vice na chapa que vai disputar a reeleição de Gustavo Mendanha em Aparecida de Goiânia.

Em comunicado emitido no início da tarde desta 6ª feira (18), o MDB informou que a decisão foi motivada devido à “incompatibilidade com o cargo de pastor”.

O texto ainda cita que a vaga foi colocada à disposição do partido.

“O MDB e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, agradecem ao pastor Romeu Ivo pela disponibilidade em atender ao partido, no dia 16 de setembro, e permitir que o registrasse como candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do MDB e 16 partidos coligados, na última hora do prazo”, diz o comunicado.

Segundo o partido, agora segue o diálogo para a indicação de novo vice para a chapa de Gustavo Mendanha.

Confira a íntegra da carta de renúncia endereçada ao presidente municipal do MDB, Léo Mendanha: 

“Senhor Presidente

Venho, por meio desta, respeitosamente apresentar-lhe minha renúncia, em caráter irrevogável, ao cargo de vice-prefeito para o qual foi indicado pela assembleia geral deste glorioso partido do Movimento Democrático Brasileiro-MDB para as eleições majoritárias deste ano de 2020 no Município de Aparecida de Goiânia, Estado de Goiás.

As razões que se dão a este meu pedido são de ordens pessoal e familiar e justifico-as considerando a incompatibilidade do exercício dessa função, caso ocorra a eleição de meu nome para o respectivo cargo, com o sacerdócio que ora exerço junto a insigne Igreja Esperança, minha vocação primordial e de minha amada família.

Reconheço que os convites feitos a mim pelo douto presidente da Convenção das Assembleias de Deus em Goiás, Bispo Oídes José do Carmo, por ilustres personalidades políticas de nosso município de Aparecida de Goiânia e do Estado de Goiás, pelo nobre prefeito Gustavo Mendanha e por alguns dos meus correligionários do MDB – ao qual estou filiado há muitos anos – me enalteceram e conferiram-me uma honra ímpar, como um reconhecimento do meu apego, do meu zelo e de minha dedicação por esta cidade de Aparecida de Goiânia.

Declino-me, portanto, destes honrosos convites e do consentimento da plêiade de correligionários do MDB Aparecida de Goiânia confirmado na homologação de meu nome para Vice-Prefeito junto ao Tribunal Regional Eleitoral, com um sentimento sincero de gratidão e desejando uma auspiciosa vitória nas eleições de 2020 para prefeito e vice-prefeito de Aparecida aos candidados do MDB Aparecida.

Cordialmente,

Pastor Romeu Ivo de Almeida”

LEIA MAIS 👉 Coligação de Veter Martins terá 9 partidos


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

Comentários do Facebook