Acompanhadas pelo deputado estadual Paulo Cezar Martins, uma comitiva de 17 mulheres emedebistas de Goiânia e Senador Canedo visitou Gustavo Mendanha na Prefeitura de Aparecida de Goiânia na tarde desta 3ª feira (10).
No encontro, a conversa girou em torno do assunto do momento: a candidatura do MDB ao Governo de Goiás.
Paulo Cezar foi um dos mais vocais na defesa do pleito.
“Não vamos ficar em cima do muro e não vamos ficar no conto da sereia. Vamos trabalhar duramente para que Gustavo Mendanha seja o candidato do MDB. Se não for no MDB, estou pronto pra acompanhá-lo em outro partido”, declarou.
No mesmo sentido, o prefeito reafirmou seu desejo de que o seu partido lidere a oposição a Ronaldo Caiado no ano que vem.
“O nosso partido tem que ser cabeça, não cauda. Não podemos declinar a um projeto que é antagônico àquilo que o MDB representa”, destacou.
A 1ª dama Mayara Mendanha, por sua vez, destacou a importância da mulher na política, mas não perdeu a oportunidade de defender a pauta mendanhista: “Não podemos estar na garupa de outros. Temos que valorizar os ideais do nosso partido”.
A reunião foi finalizada com oração pela saúde do ex-governador Iris Rezende, internado após uma cirurgia para tratar um AVC.
Discussão sobre isso post