Gustavo Mendanha e Maguito Vilela | Foto: Reprodução
Gustavo Mendanha e Maguito Vilela | Foto: Reprodução

A campanha de Gustavo Mendanha (MDB) solicitou direito de resposta à publicação “Gustavo vai a Goiânia ‘tentar salvar’ campanha de Maguito”.

Segue:

“Por meio da assessoria de comunicação, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) esclarece que a licença por motivo particular do cargo foi apenas para se dedicar exclusivamente à campanha pela reeleição e que como soldado do MDB vai ajudar também o time do candidato a prefeito pela Coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, Maguito Vilela (MDB).

‘Eu sou um soldado do MDB e tenho enorme gratidão pelo Maguito por tudo que ele fez pela nossa cidade. Por isso, faço questão de ajudar a campanha dele em Goiânia e testemunhar na nossa capital que somente Maguito tem a capacidade e a experiência de continuar o excelente trabalho do prefeito Iris Rezende’, afirmou Mendanha.

Solicitamos este espaço de resposta por entender que o termo ‘salvar’ a campanha de Maguito não condiz com a realidade, afinal o candidato do MDB em Goiânia cresceu em todas as pesquisas e já assumiu a liderança na maioria dos institutos de pesquisas.

Na avaliação dos emedebistas, o termo seria mais apropriado para campanhas que estão caindo nas pesquisas de intenções de votos ou não decolaram, que não é o caso da campanha de Maguito.”


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook