O secretário municipal da Fazenda André Rosa é o novo interlocutor entre PP e o prefeito Gustavo Mendanha (MDB).
Conforme antecipado pelo Folha Z, os pepistas não querem mais o secretário de Articulação Política Tatá Teixeira como intermediário das negociações.
Isso porque eles estariam sob a impressão de que Tatá estava engavetando as demandas do partido.
Assim, André passará a ficar encarregado de receber os ofícios e requerimentos do deputado federal Professor Alcides e outros assuntos de interesse do PP na cidade.
Compromisso
Como um 1º capítulo dessa nova relação, Gustavo Mendanha e André Rosa estiveram juntos em visita ao gabinete do Professor Alcides, em Brasília.
Na pauta da reunião, realizada na última quinta, 13, estavam 2 assuntos.
O 1º foi uma emenda de R$ 2,5 milhões do deputado que será investida na compra de uma máquina para serviços de infraestrutura.
Já o 2º foi um compromisso firmado entre o prefeito e o deputado.
Segundo fontes internas revelaram à reportagem, Gustavo deu sua palavra a Alcides de que não será candidato a deputado federal em 2022.
Assim, o professor caminharia com Mendanha rumo à sua reeleição na prefeitura no ano que vem e a parceria continuaria em 2022, na reeleição de Alcides ao parlamento.
Veja a intenção de voto para prefeito de Aparecida em pesquisa exclusiva
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post