O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e deputado federal, João Campos, deve anunciar oficialmente a saída da base de apoio à reeleição do governador José Eliton, do PSDB.
João Campos convocou os deputados estaduais da sigla Marlúcio Pereira, de Aparecida, e o pastor Jeferson Rodrigues, que é ligado à Igreja Universal, para uma reunião na manhã desta segunda-feira, 23.
O PRB tende a ser o segundo partido de peso a deixar a base aliada. O primeiro foi o PROS do deputado Lincoln Tejota.
O encontro irá acontecer no escritório político do deputado João Campos, localizado na Rua 94, no Setor Sul, em Goiânia, e está marcado para iniciar às 9 horas.
O desafio agora é encontrar João Campos
Palacianos ouvidos pela reportagem disseram que membros da base tentam desde sexta-feira, 20, falar com o deputado João Campos, porém não conseguem.
A informação obtida pelo site é que o deputado desligou o celular e só ligará o aparelho após a reunião com os correligionários.
Membros da base tentam saber o paradeiro do deputado João Campos. Querem uma conversa com ele, antes da reunião marcada para segunda.
O Folha Z tentou contato com Marlúcio Pereira, que está na região de Aragarças, a 380 quilômetros de Goiânia.
Uma assessora do deputado atendeu a ligação, questionou o teor da entrevista e disse que o parlamentar retornaria.
Até agora, nada!
Marlúcio, pelo que foi levantado pela reportagem, está satisfeito com a base. A princípio ele continua no grupo de José Eliton.
A reportagem conversou o com o deputado Jeferson. Ele disse que segue as orientações do partido e que a sigla abriu conversas com o pré-candidato ao governo Daniel Vilela, do MDB.
Jeferson confirmou que estará na reunião marcada para segunda.
O deputado evitou falar sobre a saída da base de apoio do governador José Eliton.
Disse que só se pronunciará sobre essa questão na semana que vem.
Quer receber notícias dos bastidores da política?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos do Estado de Goiás.
Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias de política”.
Discussão sobre isso post