Prefeito Paulo Garcia quer que Maternidade Oeste inicie as obras dentro de dois meses

GuilhermePolítica13, fevereiro, 2015

"É mais um compromisso com a mulher goianiense”, afirmou o prefeito de Goiânia
"É mais um compromisso com a mulher goianiense”, afirmou o prefeito de Goiânia

“É mais um compromisso com a mulher goianiense”, afirmou o prefeito de Goiânia

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, lançou na manhã desta sexta-feira, 13, autorização do processo licitatório à construção de mais um hospital e maternidade no município.

Onde o hospital será construído?

Este, conhecido como Hospital e Maternidade Oeste de Goiânia, estará localizado no Conjunto Vera Cruz II. A ideia do município é atender as regiões Oeste, Centro e Sudoeste. Segundo o secretário municipal de Saúde, Fernando Machado, a unidade vai ajudar a desafogar o atendimento do Hospital Materno-Infantil.

De acordo com o prefeito Paulo Garcia, dentro de dois meses a obra será iniciada. “Será o maior e mais moderno hospital da mulher do Centro-Oeste. É mais um compromisso com a mulher goianiense”, afirmou o chefe do executivo.

Para manter o hospital funcionando, serão necessários R$ 60 milhões por ano – R$ 5 milhões por mês

 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.