Presidenciável Eymael elogia candidato Alexandre Magalhães

Eymael não poupou elogios a candidatura de Alexandre Magalhães (Foto: Viviane Gimenes)
Eymael não poupou elogios a candidatura de Alexandre Magalhães (Foto: Viviane Gimenes)

Da redação – Nos dias 12 e 13 de setembro, o candidato à presidência da república Eymael (PSDC) esteve em Goiânia e visitou seu correligionário Alexandre Magalhães. Cumprindo o papel de anfitrião, o goiano junto com seu candidato ao senado, Aldo Muro, do mesmo partido, e sua comitiva estiveram no aeroporto Santa Genoveva na noite de sexta, 12, para recepcionar o presidenciável.

Experiência e prestígio
Essa é a quarta vez que Eymael se lança como candidato à presidência, além de ter sido eleito deputado federal constituinte; e, dono do ‘jingle’ – música política – mais famosa do Brasil. Com toda experiência e prestígio Eymael, desembarcou em solo goiano. Mal chegou e foi com Alexandre dar sequência à sua agenda.

Visitou alguns bairros de Goiânia e Aparecida, entre eles o Garavelo – maior de Aparecida. No Garavelo visitou a feira do setor. Os moradores e comerciantes ficaram todos entusiasmados e surpresos em ver Eymael, ali. Segundo eles, essa é a primeira vez que o local recebe uma figura ilustre como o candidato.

Eymael concede entrevista à imprensa goiana (Foto: Viviane Gimenes)
Eymael concede entrevista à imprensa goiana (Foto: Viviane Gimenes)

Grande carreata
Ao fim das visitas do primeiro dia, o presidenciável descansou para o sábado – quando havia por vir uma grande carreata. Para sua surpresa e de algumas pessoas, foi realmente emocionante. Quem passou pelas principais avenidas de Goiânia, como Anhanguera e 24 de outubro viram a força que têm PSDC e seus candidatos.

Para se ter uma ideia da dimensão que foi o evento realizado pelo PSDC goiano, Eymael não poupou elogios a candidatura de Alexandre Magalhães. Segundo ele, está muito bem representado.

Comentários do Facebook