Professor Alcides diz que não disputará mais eleições para prefeito em Aparecida

PH MotaPolítica27, outubro, 2024

Professor Alcides | Foto: Reprodução
Professor Alcides | Foto: Reprodução

Derrotado no 2º turno em Aparecida de Goiânia, Professor Alcides declarou que não retornará à disputa pelo comando do executivo municipal na cidade.

O candidato do PL confirmou a informação durante coletiva no início da noite deste domingo (27), após a confirmação do resultado oficial das eleições.

Deputado federal, Professor lançou candidatura para a prefeitura, mas acabou derrotado por Leandro Vilela, que obteve 63,6% dos votos válidos no município.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.


Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.