Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar

Tayroni Di Martino quer proibir uso de celulares dentro de agências bancárias

GuilhermePolítica18, dezembro, 2013Short URL

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

telefoneProjeto de lei do vereador Tayrone Di Maritino (PT) quer proibir o uso de telefones celulares ou qualquer aparelho de transmissão dentro das agências bancárias de Goiânia.

A proibição inclui ainda a utilização de serviços de mensagem de texto, como SMS. De acordo com o projeto, esses estabelecimentos devem afixar, em local visível, cópias da lei, bem como placas informativas sobre a proibição do uso desses aparelhos. A não observância quanto à restrição acarretará em multas que serão aplicadas às agências.

Tayrone defende a importância do projeto como meio de aumentar a segurança de funcionários e clientes, já que visa diminuir o número de assaltos nas portas das agências bancárias. “É sabido que em várias das ocorrências de assaltos a agências e postos bancários, o uso de celular como forma de comunicação entre os assaltantes é uma constante”, explica.

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...