'Ao saber que eu tinha levado um 'chute no traseiro', ele me chamou'

De acordo com presidente municipal da sigla, é interesse de Gustavo Mendanha ter o PSL com ele. Mas direcionamento do diretório nacional é diferente

Deputado federal Delegado Waldir (PSL) e prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (MDB) em evento na cidade | Foto: Folha Z
Deputado federal Delegado Waldir (PSL) e prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (MDB) em evento na cidade | Foto: Folha Z

O PSL não pretende assumir uma secretaria ou qualquer posição dentro da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Presidente municipal da sigla, Professor Hugo disse ao Folha Z que o direcionamento do diretório nacional é lançar candidatura própria em 2020.

Logo, o plano requer independência da atual administração.

“É interesse do prefeito ter o PSL com ele, mas a negociação passa pelo Delegado Waldir”, afirmou.

A reportagem também entrou em contado com o deputado federal Waldir Soares, principal nome do PSL em Goiás.

Segundo o parlamentar, seu partido não tem essa “ânsia” de ocupar espaços em prefeituras.

“Gustavo é um amigo. Há mais de 1 mês já convidou o partido para compor a prefeitura. O prefeito de Uruaçu também”, disse.

Porém, Waldir confirmou que a possibilidade de assumir cargos no município não é cogitada.

Chute no traseiro

“Só tenho a agradecer a confiança. Ao saber que eu tinha levado um ‘chute no traseiro’ do Estado, ele me chamou”, comentou o deputado, referindo-se à composição do secretariado de Ronaldo Caiado.

De acordo com o delegado, o PSL ajudou a construir a eleição do DEM ao Governo de Goiás e do próprio Jair Bolsonaro à presidência, mas não auxiliou na empreitada em Aparecida.

“Não ajudei a construir, então não acho justo. Mas é um gesto espetacular do prefeito, dos Vilela e do MDB, o que o DEM não fez”, afirmou.

Candidato a prefeito de Aparecida pelo PSL é ‘nome conhecido na cidade’


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook