Vice-prefeito de Goiânia Rogério Cruz
Vice-prefeito de Goiânia Rogério Cruz | Foto: José Alves/Folha Z

Vice-prefeito de Goiânia e prefeito em exercício até a recuperação de Maguito Vilela, Rogério Cruz disse que não terá dificuldades para resolver eventuais atritos dentro da base.

Ele foi questionado por jornalistas sobre relatos de “fogo amigo” durante entrevista coletiva na manhã desta 2ª feira (4) após cerimônia que empossou os novos secretários municipais.

Na pauta, reclamações de vereadores aliados de que não foram convidados para o evento de anúncio do secretariado, no sábado (2).

Segundo Rogério, porém, o caso já está “resolvido”.

“No sábado, tínhamos apenas os nomes para apresentar. Infelizmente, o ambiente não era tão grande e temos que ter muito cuidado com a questão do espaçamento”, afirmou.

Habilidade política

De acordo com o vice, a orientação dentro da gestão é para que todos os auxiliares, de 1º a 3º escalão, tenham habilidade política para atender os vereadores que levarem demandas às secretarias.

“Vereadores têm direito de pensar como quiserem. Não tenho dificuldade de sentar com ninguém e resolver qualquer atrito”, disse.

Confira a lista completa dos novos secretários de Gustavo Mendanha


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook