Rubens Otoni acredita que Impeachement é impossível

Deputado federal Rubens Otoni (Foto: Reprodução)
Deputado federal Rubens Otoni (Foto: Reprodução)

Para o deputado federal Rubens Otoni (PT), o posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o Impeachment da presidente Dilma Rousseff acabou com qualquer esperança que a oposição tinha em relação ao processo de impedimento.

“Hoje, este trabalho está comprometido, isso até porque o presidente da Câmara está tendo que se explicar. Eu vejo que a agenda que temos para 2016 é de superação da crise econômica”, disse em entrevista à Rádio 730.

Segundo a análise do deputado, existe uma crise econômica mundial. No entanto, a crise política seria falsa e estimulada pela oposição, que considera oportuno o “quanto pior melhor”. Otoni considera que o capitalismo tem crises frequentes e que é normal que o sistema passe por períodos ruins.

Eleições

O deputado acredita que o PT terá candidatos em Anápolis e em Goiânia. Já em Aparecida, tudo indica que o partido apenas componha a base com o PMDB.

LEIA MAIS: Adriana Accorsi pode não ser a candidata do PT à prefeitura

Mas Otoni não descarta completamente a possibilidade de uma aliança entre PT e PMDB em Goiânia. Porém, ele acredita que existem bons nomes petistas para a disputa da prefeitura goianiense.

 

Comentários do Facebook