O ex-deputado federal Sandro Mabel, presidente do Siaeg (Sindicato das Indústrias de Alimentação de Goiás), defende e concorda com as colocações do ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, que o impeachment da presidente Dilma Rousseff é a forma mais rápida e sensata de destravar a economia.
Para Mabel esse seria um primeiro passo para se formar um governo moderno e de coalização, capaz de enfrentar “a crise político-econômica que estamos vivendo.”
Segundo Sandro Mabel, os ajustes fiscais terão que ser realizados de qualquer maneira, porém é preciso gestão para que eles sejam eficazes. “Precisamos mudar a gerência para termos força e capacidade de administrar essa crise da melhor forma. Não teremos soluções rápidas, mas precisamos agir com velocidade, antes que o Brasil vire um poço sem fundo.”
Com a proximidade do final do ano, e sem perspectivas de reação econômica, Sandro Mabel acredita que o melhor presente para todos os brasileiros seria um “Natal sem Dilma” e esse presente, diz Mabel, só o povo brasileiro pode se dar.
Discussão sobre isso post