A Câmara de Aparecida deve convocar nos próximos dias o secretário municipal de Saúde, Alessandro Magalhães, para prestar esclarecimentos sobre os gastos da pasta durante o período de calamidade pública ocasionada pela Covid-19.
A proposta foi anunciada pelo presidente da Comissão de Saúde, Gilsão Meu Povo (MDB), durante sessão nesta 4ª feira (13).
Ele cobrou mais transparência com os gastos públicos.
“Como representante da Casa, vou convidar o secretário para trazer todos os levantamentos da SMS e levar essas respostas à população”, afirmou Gilsão.
A maior parte dos vereadores presentes no plenário concordou com a iniciativa, sobretudo os vereadores Manoel Nascimento (DEM) e Gleison Flávio (MDB).
“Nesse momento tão delicado pelo qual estamos passando, o mínimo que nós podemos oferecer, enquanto poder público, é transparência”, disse Gleison.
Já Nascimento ressaltou que há semanas busca contato com o secretário Alessandro Magalhães: “Vou continuar tentando um contato com ele, nem que seja a distância”.
Novo decreto entrará em vigor até 5ª (14) em Goiás: veja o que se sabe até agora
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post