Segundo o deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC), o candidato à Prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB) não negociou e não negociará cargos ou pastas em troca de apoio nas Eleições 2016.
“Não vamos negociar a prefeitura, nem vender cargos e pastas. Vamos fazer a melhor administração que Goiânia já viu”, disse ao Folha Z o deputado, que é um dos coordenadores da campanha e fiel escudeiro de Vanderlan, presente em todas as disputas do pessebista.
Para Simeyzon, todo apoio é bem-vindo, desde que o compromisso seja de “consertar Goiânia”. “Nosso governo não será feito pensando nas próximas eleições, mas sim nas próximas gerações”, afirmou. “Grandes empresários têm buscado ajudar financeiramente a campanha, mas muitos querem em troca cargos no governo. Não aceitamos esse tipo de negociação.”
LEIA MAIS: “Francisco Jr poderia ter surpreendido com mais tempo de TV e estrutura”
Doações
Fontes próximas ao candidato afirmam que a campanha é financiada quase exclusivamente com os recursos do empresário, sem ajuda financeira expressiva dos partidos aliados.
OSs
Para finalizar, Simeyzon reafirmou o compromisso de Vanderlan de que não implantará Organizações Sociais na Educação ou na Saúde.
Vanderlan Cardoso (PSB) e Iris Rezende (PMDB) disputam o segundo turno pela Prefeitura de Goiânia.
Discussão sobre isso post