Só 2 vereadores de Aparecida de Goiânia preferem Lula no 2º turno [Atualizada]

GuilhermePolítica19, outubro, 2022

Willian Panda | Foto: Marcelo Silva
Willian Panda | Foto: Marcelo Silva

Dos 25 vereadores de Aparecida de Goiânia, somente 2 preferem Lula (PT) na disputa pelo 2º turno das eleições presidenciais de 2022.

Em levantamento realizado pela Folha Z, só Willian Panda (PSB) e Gilsão Meu Povo (MDB) declarou apoio ao candidato petista no embate com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Do restante, 17 vereadores declararam apoio à reeleição de Bolsonaro, 4 não definiram posição e outros 3 não foram localizados para questionamento.

Ex-secretário municipal de Habitação em Aparecida, Panda também faz parte de um comitê montado na cidade em ação conjunta do PT, PSB, PV e outros partidos aliados para promoverem ações de campanha em prol de Lula de olho no 2º turno.

Já Gilsão, que havia incialmente informado que não tinha definição sobre a questão, procurou a reportagem nesta 5ª feira (20) para afirmar seu posicionamento em favor de Lula.

LEIA MAIS:

Bolsonaro x Lula: Como se posiciona a Câmara de Aparecida de Goiânia


 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.