O presidente do Avante em Goiás e vereador por Goiânia, Thialu Guiotti, disse que vai “combater às críticas” feitas pelo vereador Pedro Azulão Jr. (PSB) ao presidente nacional do Republicanos, o deputado federal por São Paulo Marcos Pereira.
À Folha Z, o vereador antecipou que fará na próxima semana o uso da tribuna da Câmara para defender o presidente do Republicanos.
Na última 3ª feira (7), Azulão insinuou que o deputado, Marcos Pereira, e o presidente do Republicanos do Distrito Federal, Wanderley Tavares, interferem na gestão de Rogério Cruz.
O Azulão declarou, usando a tribuna, que os 2 ainda exercem influência em serviços da Secretária de Educação.
O vereador em seu discurso ainda disse que Marcos e Wanderley “não vieram a Goiânia para contribuir e, sim, para fazer rolo”.
Veja as declarações do vereador Pedro Azulão Jr.:
Thialu discorda de Azulão
À reportagem, Thialu rechaçou as críticas feita por Azulão e disse que o histórico de Marcos Pereira é de liderança, “marcada por palavra e compromisso”.
“É uma história que não pode ser manchada de forma leviana por quem quer que seja”, defendeu Guiotti, fazendo questão de ressaltar o legado do presidente nacional do Republicanos.
“Marcos Pereira tem construído uma história de vitória. Em 2006, o Republicanos tinha 1 deputado federal. Hoje a bancada do partido conta com 40 deputados federais e 4 senadores”.
LEIA MAIS: Rogério Cruz corre contra o tempo para atender exigência do Republicanos
Discussão sobre isso post