Ao lado do prefeito Gustavo Mendanha, a candidata a vereadora Valéria Pettersen (MDB) realizou uma carreata com centenas de veículos por Aparecida de Goiânia no início da noite dessa 4ª feira (11).

Segundo os organizadores, foi uma das maiores atividades desse tipo realizadas durante a campanha de 2020 na cidade.

“Quantos candidatos estão em cima do carro de som com o prefeito?”, comentou um morador da Vila Brasília, que assistia ao início da carreata.

De lá, a comitiva seguiu o trajeto passando por Cruzeiro do Sul e Bairro Ilda até chegar ao CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Alves Carneiro), no Cidade Vera Cruz.

Além de lideranças bairristas, Valéria também estava acompanhada por vários gestores de escolas públicas e particulares e líderes religiosos.

Ao final, a candidata discursou para as mais de 200 pessoas ainda presentes, estimulando a militância para seguir firme até domingo (15), dias da votação.

“Gratidão é a palavra de ordem no meu coração. Obrigada, prefeito Gustavo, primeira dama Mayara e tantos outros mobilizadores que juntos realizaram uma das maiores carreatas destas eleições”, afirmou.

Prefeito Gustavo Mendanha e Valéria Pettersen | Foto: Divulgação
Prefeito Gustavo Mendanha e Valéria Pettersen | Foto: Divulgação

LEIA MAIS 👉 Valéria celebra acréscimo em investimentos na Educação


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!!

Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

Comentários do Facebook