Vanderlan: “Estaremos no segundo turno dessa eleição”

vanderlan-cardoso-eleicoes-2014-310x232
Vanderlan destacou o quanto foi importante estar perto do povo

Durante agenda de campanha no Sudoeste goiano, o candidato ao governo pela coligação Participação Popular, Vanderlan Cardoso, disse que estará no segundo turno dessa eleição. O governadoriável afirmou que existe uma indústria de pesquisas em Goiás e pediu para a população fazer sua própria consulta.

“Volto a dizer: faça você mesmo a sua pesquisa e comprove que estaremos no segundo turno desta eleição”, disse o candidato ao falar com a população em cima de um caminhão e com um microfone à mão.

Vanderlan destacou, ainda, o quanto foi importante estar perto do povo. “Foi assim, ouvindo todos, que construímos nosso Plano de Metas nesses últimos 20 meses. Só acredito em projeto que tenha a participação da população”, declarou.

O candidato do PSB voltou a repetir que Estado tem sido governado há mais de 30 anos pelos mesmos grupos políticos.  “Nesse período, perdemos a Caixego, Cachoeira Dourada, BEG e, por última, a Celg. “O prejuízo é incalculável. São bilhões de reais. Isso precisa mudar”, disse.

Comentários do Facebook