Vereador goiano tenta explicar viagem aos EUA e se diz “injustiçado”

Vereador Mizair Lemes Júnior
Vereador Mizair Lemes Júnior

De volta ao batente, após um período nos Estados Unidos, Mizair Lemes Júnior (PMDB), conhecido agora como o “vereador ostentação”, continua se defendendo do recesso que tirou e declarou que está com a “consciência tranquila.”

O peemedebista afirmou que foi julgado injustamente por ter tirado uma licença de sete dias. Segundo ele, por interesse particular e sem remuneração.

Em um texto divulgado nas redes sociais, o parlamentar se defendeu das acusações. Ele fez questão de ressaltar que trabalhou durante o mês de julho, recesso da Câmara Municipal, e garantiu que a viagem a Terra do Tio Sam estava programada desde 2013.

Mizair também disse que está sendo “injustiçado” pelos meios de comunicação. “Troquei meus pontos de milhagens por um voo na classe econômica, paguei as diárias de 2 hotéis simples, classificado como 3 estrelas em 5 vezes no cartão de crédito e no pacote um carro que no Brasil é considerado de luxo, mas lá fora é comparado a um Gol ou um Uno no Brasil por ser barato e ter muitos [sic]”, escreveu.

Comentários do Facebook