Pré-candidato a vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB) trabalha para atrair pelo menos mais 4 vereadores de Aparecida de Goiânia para o projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB).
Segundo interlocutores, as tratativas têm ocorrido em reuniões reservadas e discretas, inclusive na casa dos próprios parlamentares.
As fontes apontam que os vereadores em questão estão descontentes com o projeto oposicionista de Gustavo Mendanha (Patriota), mas só não anunciaram apoio a Caiado ainda por temerem retaliações em Aparecida de Goiânia, como perdas de indicações a cargos.
Reunião de Daniel Vilela com aliados em Aparecida de Goiânia
Daniel Vilela coordenou reunião na noite dessa 3ª feira (31), em Aparecida de Goiânia, para reforçar o discurso caiadista na cidade.
“No Executivo, ‘planta-se’ no 1º mandato para que seja possível ‘colher’ no 2º”, enfatizou.
Também participaram do encontro o secretário estadual de Administração, Bruno D’Abadia; o diretor-geral de Administração Penitenciária, Josimar Pires; e a secretária de Educação, Fátima Gavioli.
Mais de 300 pessoas compareceram à reunião realizda em um espaço para festas próximo ao Fórum de Aparecida, no Residencial Village Garavelo.
Vereadores como Élio Bom Sucesso (MDB), e ex-vereadores, caso de Valdemir Souto, entre outros, compareceram à reunião política em Aparecida, assim como lideranças de bairro e ex-secretários nos mandatos de Maguito Vilela, como Euler Morais, Marinho Resende, Limênia Alves e Rodrigo Caldas.
Discussão sobre isso post