Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar

Vereadores vão às ruas para abaixo-assinado contra aumento do IPTU

GuilhermePolítica04, dezembro, 2013Short URL

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

iptuOs vereadores Elias Vaz (PSB), Djalma Araújo (SDD), Thiago Albernaz (PSDB), Dra Cristina (PSDB), Geovani Antônio (PSDB), Anselmo Pereira (PSDB), Pedro Azulão Jr (PSB) e Virmondes Cruvinel Filho (PSD) irão às ruas do centro de Goiânia para colherem o maior número possível de assinaturas para um abaixo-assinado contra o reajuste proposto pela prefeitura de aumento do IPTU em goiânia.

Os parlamentares irão, na tarde desta quarta-feira (4), até a Praça do Bandeirantes onde se reunirão para dar início ao movimento. Em seguida, o documento será encaminhado ao prefeito Paulo Garcia.

OAB

Os vereadores da oposição se reuniram na terça-feira (3) com o presidente da OAB, Henrique Tibúrcio, para questionar a legalidade do aumento de 25% a 37% no IPTU/ITU 2014. Tibúrcio afirmou que a OAB vai fazer um estudo para avaliar três aspectos: se há indício confiscatório, se está sendo respeitado o  prazo de 90 dias antes do início do ano em que será realizada a cobrança e o caráter de conveniência.

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...