(EXCLUSIVO) O deputado federal delegado Waldir, presidente estadual do PSL, esteve na manhã desse sábado, 23, em Aparecida de Goiânia.

O parlamentar participou da entrega de 6 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM).

O evento ocorreu durante a 14ª edição do Prefeitura em Ação, com estrutura montada no Jardim Olímpico.

Após o termino da solenidade, o delegado Waldir concedeu entrevista à imprensa.

Questionado sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito de Aparecida, ele se limitou a dizer que o PSL trabalha para lançar bons nomes em todos os municípios goianos e que, atualmente, mora no município.

Waldir sempre ao falar com o prefeito Gustavo coloca a mãe na boca. A atitude é para que as pessoas próximas não consigam decifrar o que ele diz ao prefeito | Foto: Folha Z
Delegado Waldir, sempre que falava com Gustavo, colocava a mão sobre boca. A atitude serve para que pessoas próximas não consigam decifrar o que ele diz ao prefeito | Foto: Folha Z

Revelação

Waldir revelou ao Folha Z que vai convidar o prefeito Gustavo Mendanha para se filiar ao PSL.

“Vou convidar o prefeito Gustavo Mendanha pra vir pro PSL. Ele é um grande amigo, gestor competente, tem feito trabalho diferenciado aqui na cidade […]. Mas eu vou fazer o convite pra ele para se filiar ao PSL. Vai que eles têm um grande atrito lá dentro do MDB, que ele venha para o PSL”, disse o delegado.

Confira no áudio:


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook