Com o apoio de deputados estaduais, Rodrigo Zani pretende disputar a prefeitura de Nerópolis

Rodrigo Zani (PSDB)
Rodrigo Zani (PSDB)

A pouco mais de um ano das eleições municipais, a cidade de Nerópolis, a cerca de 40 km de Goiânia, já tem um nome quase certo para disputar a prefeitura da cidade.

Com a gestão atual do tucano Fabiano da Saneago mal avaliada pela população, o PSDB pretende lançar Rodrigo Zani para disputar a prefeitura da cidade.

Rodrigo, que nasceu em Nerópolis, ressaltou que seu nome surgiu naturalmente e afirmou que se for escolhido pelo partido estará pronto.

“O prefeito Fabiano tem todas as condições de terminar bem o mandato. Mas, se o nome dele não for viável, o PSDB tem outros bons nomes. Eu não vou fugir dessa responsabilidade. Vou fazer um projeto e vencer as eleições”, declarou Zani.

Apoio

O tucano já conta com a simpatia dos deputados estaduais José Antônio (PTB) e Lucas Calil (PSL). “Eu quero destacar que o Rodrigo Zani é sem dúvida um grande articulador da política em Goiás e representa a nova geração que trabalha para transformar o Estado”, afirmou o petebista. Ouça o áudio:

Já Lucas Calil destacou que Zani é um grande nome para Nerópolis. “Caso ele seja o candidato não medirei esforços para ajudá-lo a ser eleito. Vamos percorrer todas as ruas do município, bater de porta em porta, e mostrar para a população o diferencial de Zani”, relatou o deputado.

Diretório estadual 

Segundo o diretório estadual do PSDB, o atual prefeito Fabiano da Saneago tem toda a confiança do partido. Caso o nome dele não seja viável para uma nova disputa a sigla irá estudar outro nome.

 

Comentários do Facebook