Um dos grandes destaques da 10ª edição da Volta Ciclística de Goiás, que aconteceu entre os dias 4 e 8 de junho em Caldas Novas, foi o atleta Carlos Alexandre Manarelli, da equipe de São José dos Campos.
Manarelli venceu três das seis etapas da competição, além de conquistar um segundo lugar no contrarrelógio individual.
Últimos quilômetros
A primeira vitória do atleta joseense foi conquistada na segunda etapa, quando nos últimos quilômetros da etapa, ele atacou, abriu dos pelotão e cruzou a linha de chegada sozinho.
Na quarta etapa, Manarelli voltou ao lugar mais alto do pódio. Na etapa que teve 86 km, o atleta venceu o pelotão na sprint final e conquistou sua segunda vitória na competição.
Chave de ouro
Para fechar com chave de ouro a participação da equipe joseense na competição, após um grande trabalho de seus companheiros, Carlos Manarelli, outra vez bateu o pelotão no sprint final e conquistou o lugar mais alto no pódio da etapa final da Volta de Goiás, disputada no sábado (8).
O pódio da etapa final ainda teve mais um joseense. Roberto Silva, que embalou Manarelli dos metros finais da etapa, subiu ao pódio em terceiro lugar.
Carlos Manarelli ainda foi o segundo colocado na etapa de contrarrelógio. Com os bons resultados conquistados ao longo dos cinco dias de prova, o atleta joseense também brilhou nas premiações gerais desta 10ª edição da Volta.
No individual geral, terminou em segundo lugar, apenas 15 segundos atrás do campeão e, entre os melhores na meta montanha, ficou também com o segundo lugar.
Discussão sobre isso post