Dentro e fora das trilhas, a Can-Am cumpriu a sua missão na 21ª edição do Rally dos Sertões. A equipe foi a grande vencedora entre os UTVs, com o piloto Carlo Collet e o navegador Marcos Lara, e ainda deu exemplo de solidariedade ao patrocinar o projeto Ideia Fixa.
A iniciativa beneficiou de forma direta 640 crianças das cidades por onde o evento itinerante passou. O Sertões teve largada e chegada em Goiânia, Goiás, percorrendo ainda os caminhos do Tocantins entre os dias 25 de julho e 3 de agosto.
Qualidades dos produtos
“Os objetivos foram mais do que cumpridos. Mostramos a qualidade dos produtos na competição, que foi duríssima, e a filosofia da marca com o investimento em ações sociais. A Can-Am foi um grande destaque no Rally dos Sertões e estamos muito satisfeitos com os resultados”, comentou Adilson Greco Gaspar, do marketing da fabricante canadense.
Sorria para o Rally
Para realizar as doações, a equipe do Ideia Fixa percorreu 4.320 quilômetros pelo interior do país, entregando pastas com o kit “Sorria para o Rally”. “Visitamos as cidades que fizeram parte do roteiro do rali a partir de Goiânia, incluindo centros de atendimento a mulheres e crianças, creches, escolas e comunidades extremamente carentes”, comentou Tânia Mara Carvalho, presidente do Projeto Ideia Fixa.
Os kits entregues continham produtos de higiene bucal e pessoal, livros de histórias infantis, folha de atividades e pasta escolar.
123 mil pessoas em 13 Estados
Desde 2002, quando foi criado, o Projeto Ideia Fixa já beneficiou cerca de 123 mil pessoas em 13 Estados, entregando 190 toneladas de doações para moradores de comunidades carentes. A ação incluiu a distribuição de 137 mil livros para 57 mil alunos de diversas escolas de cidades que fizeram parte do roteiro do Rally dos Sertões.
Discussão sobre isso post