O volante Dudu Cearense vem de uma sequência de cinco partidas como titular no meio do Goiás. O jogador se diz cada vez mais confiante dentro das partidas e seu futebol tem sido elogiado pela comissão técnica alviverde e, também, pela torcida esmeraldina. A primeira partida como titular de Dudu foi contra o Vila Nova, encontro que se repete no próximo domingo.
Jogo pegado
“Clássico é diferente, espero que o Serra Dourada esteja lotado. Todos querem jogar, é um jogo mais pegado, mais difícil e decidido em detalhes. Não importa se tem algum time melhor que o outro, são 11 contra 11”, disse tudo ressaltando que a equipe tem que entrar concentrada contra o rival.
Apesar de dois resultados elásticos nas últimas rodadas, Dudu acredita que o Goiás ainda pode evoluir. “Foram duas goleadas, mas não podemos nos enganar com isso, temos que melhorar. Quero usar minha experiência, não sumir do jogo, dar a cara para bater o mesmo. Tenho certeza que todos se doando ao máximo dentro da sua posição, poderemos jogar nosso melhor”.
Dengue
Na última quarta-feira, 6, Enderson Moreira, recuperado de uma dengue, comandou treinamentos em dois períodos no Centro de Treinamentos Edmo Pinheiro. Pela manhã um trabalho físico, já a tarde o treinador promoveu um trabalho técnico. Nesta quinta-feira o o elenco alviverde treina às 16h, novamente no CT.
Discussão sobre isso post