Com 10 equipes, Força representa a capital no Campeonato Goiano de Handebol

De acordo com o técnico e presidente da Força Atlética Jorge Castilho, todas as equipes da Força estão bem preparadas para a edição do torneio
De acordo com o técnico e presidente da Força Atlética Jorge Castilho, todas as equipes da Força estão bem preparadas para a edição do torneio

Anápolis será anfitriã de mais uma competição de destaque no cenário centro-oeste de handebol. Entre sexta-feira, 10, e domingo, 12, 25 equipes se reunirão para decidir a última etapa de classificação para o Campeonato Goiano de Handebol. Inscrita em dez categorias, do infantil ao adulto, nos naipes feminino e masculino, a Força Atlética está no páreo e, representando Goiânia, segue confiante rumo ao título.

De acordo com o técnico e presidente da Força Atlética Jorge Castilho, todas as equipes da Força estão bem preparadas para a edição do torneio. “Na categoria adulto feminino estamos ainda mais confiantes, já que o ritmo de treinamento é intenso e o elenco é bastante entrosado”.

Feminino

A equipe principal, Força Atlética/Estácio de Sá/Agel adulto feminino, disputará uma melhor de três com as garotas de Caçu, em confrontos de chave única. Dois desses jogos já tem horário definido: o primeiro acontece às 18h45 de sábado e o segundo às 10h de domingo.

Masculino

O masculino adulto tem terá três embates. O primeiro, às 20h de sexta, contra Inhumas; o segundo, será  às 21h30 de sábado, contra a rapaziadas de Caçu; e ainda terá que enfrentar o Britânia, às 12h45 de domingo.

Igualmente bem preparada, a garotada do projeto Handebol Inclusão e Cidadania – parceria da Petrobrás com a Força Atlética – também irá brigar por medalha. Nos naipes feminino e masculino, eles disputam até a equipe da Força montada em parceria com o Colégio da Polícia Militar Hugo de Carvalho Ramos.

Tabela dos Jogos Naipe Adulto

Feminino – Sábado (11), às 18h45 – Força Atlética/Estácio de Sá/ Agel  x Caçu

Feminino – Domingo (12), às 10h – Força Atlética/Estácio de Sá/ Agel  x Caçu

Masculino – Sexta (10), às 20h – Força Atlética/ CPMG/ Agel  x Inhumas

Masculino – Sábado (11), às 21h30h – Força Atlética/ CPMG/ Agel  x Caçu

Masculino – Domingo (12), às 12h45h – Força Atlética/ CPMG/ Agel  x Britânia

Comentários do Facebook