Com mistério na escalação e promoção nos ingressos, Atlético tenta se classificar na Copa do Brasil

Lino está confirmado na zaga rubro-negra (Foto: Fábio Marques/Site Atlético)
Lino está confirmado na zaga rubro-negra (Foto: Fábio Marques/Site Atlético)

O Atlético decide nesta quarta-feira (20) se continua ou dá adeus a Copa do Brasil 2015. O time precisa reverter a derrota de 4 a 2 sofrida na semana passada para a América/RN e entra em campo às 19h30, no estádio Serra Dourada, para tentar pelo menos vencer por 2 a 0 e se garantir na próxima fase da competição.

Para a partida de volta, a diretoria rubro-negra faz promoção no preço dos ingressos e tenta contar com a presença do torcedor. A arquibancada vai custar R$10 e nas cadeiras o preço é R$20.

O técnico Marcelo Martelotte faz mistério quanto a escalação do time. Ele realizou um treino com portões fechados na tarde de ontem e a maior dúvida do treinador é na lateral-direita.

Como precisa do resultado, o time pode entrar em campo com uma formação mais ofensiva. Martelotte chegou a testar a equipe com três atacantes.

Escalações

Atlético: Márcio; Murilo (Éder Sciola), Rafael, Lino e Sidcley; Sérgio Manoel (Luisinho), Anderson Pedra, Pedro Bambu e Zezinho; Rafinha e Juninho. Técnico: Marcelo Martelotte

América/RN: Busatto; Maguinho, Flávio Boaventura, Cléber e Álvaro (Rafael Estevam); Judson, Zé Antônio e Cascata; Thiago Potiguar, Adriano Pardal e Max. Técnico: Roberto Fernandes

Comentários do Facebook