Daniel Carvalho pode estar de saída do Goiás. Renovação do elenco continua

Clayton Sales foi titular da lateral do Goiás no Goianão 2014
Clayton Sales foi titular da lateral do Goiás

Com uma campanha que surpreendeu até os mais pessimistas dos torcedores esmeraldinos e amargando o recesso na 17ª colocação da Série B, o Goiás segue na busca por reforços e na redução do elenco. E a última cara nova no time é, na verdade, velho conhecido na Serrinha.

Clayton Salles, atleta que foi dispensado pelo Goiás, está de volta e pode ser até que ganhe a titularidade na lateral-direita do técnico Léo Condé. Ele estava na Aparecidense, que acabou de ser eliminada da quarta divisão nacional.

LEIA MAIS: Fernando Prass é cortado da Seleção Olímpica. CBF anuncia substituto

Clayton foi formado nas categorias de base do Verdão e, como tantos outros, era considerado uma “esmeralda” a ser lapidada. Depois de algumas falhas vestindo a camisa profissional, ele acabou tendo seu vínculo encerrado.

Mas, antes de “repatriar” Clayton, o Goiás tentou a contratação de mais um xará do treinador. A vinda de Léo Moura a Goiânia estava bem avançada, porém, o Santa Cruz resolveu manter o jogador até o final do ano.

LEIA MAIS: Atlético (GO) goleia o Sampaio Corrêa, veja os gols

Daniel Carvalho
Daniel Carvalho viveu seguidas contusões no Verde (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Dispensas

Na fila para buscar novos empregos, os primeiros são o lateral Suéliton e o meia Higor Leite. O Goiás pode dispensar na sequência os atacantes Cassiano, Rhafael Lucas e Cléo. O goleiro Renan também pode deixar o Verde depois da contratação do ex-Atlético Márcio.

Mas as grandes surpresas ficam por conta do zagueiro Anderson Salles e do meia Daniel Carvalho. O primeiro, apesar de duramente questionado pela torcida alvi-verde, pode estar de saída para um clube da Série A. Já o segundo, de acordo com o portal Esmeraldino, enfrenta supostos problemas com o grupo e pode ser dispensado.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook