Érik troca Goiás pelo Palmeiras. Veja o que ele postou nas redes sociais

Érik comemorou ida para o Palmeiras no Facebook (Foto: Reprodução)
Érik comemorou ida para o Palmeiras no Facebook (Foto: Reprodução)

Depois de muitas negociações, Goiás e Palmeiras chegaram a um acordo para a venda do atacante Érik. O clube paulista pagará € 3 milhões (R$ 13,8 milhões) para adquirir 60% dos direitos federativos do jovem.

O interesse do Goiás é conseguir maior lucro com a venda de Érik para algum clube europeu. E, para que isso ocorra, seria mais interessante que ele disputasse Série A e Libertadores em 2016 com a camisa palmeirense, e não a segunda divisão pelo Esmeraldino.

O atacante revelação do Campeonato Brasileiro de 2014 já tinha demonstrado que não queria permanecer no Goiás mais um ano. Nesta quarta (23), quando a negociação foi concretizada, Érik postou em seu Facebook a foto de uma camisa do alvi-verde paulista com a legenda “Presidente, vou honrar muito essa camisa !!! Muito feliz Deus é maravilhoso”.

Muitos torcedores goianos ressentem a transferência, ou porque consideram que os valores poderiam ser maiores durante a janela de transferências para a Europa ou porque acreditam que o jogador mostrou pouco compromisso com o Goiás.

Números

Desde 2013, quando estreou no profissional, Érik disputou 105 jogos pelo Verdão e fez 37 gols, sendo inclusive o artilheiro da equipe em 2014 e 2015.

 

Comentários do Facebook