Goiás acerta com atacante, lateral e voltante. E rumores falam de Rafael Moura na Serrinha

Untitled-1
Atacante do Coritiba Rafhael Lucas, lateral do Figueirense Sueliton e volante ex-Sport Wendel são os novos reforços do Goiás para 2016 (Foto: Reprodução)

O Goiás confirmou a contratação de mais três reforços: o atacante do Coritiba Rafhael Lucas, o lateral do Figueirense Sueliton e volante ex-Sport Wendel. Eles são esperados em Goiânia  para realizar exames médicos na próxima semana e assinar o contrato para vestir a camisa esmeraldina em 2016.

Fichas técnicas

Rafhael Lucas tem 23 anos e se destacou no Coritiba em 2015. Centroavante, ele fez 17 dos 66 gols marcados pelo clube na temporada. O atacante tem passagens por Arapongas, São Carlos e Atlético Sorocaba.

Já  Sueliton vem do Figueirense, assim como Juninho, lateral esquerdo anunciado na semana passada. O lateral direito tem 29 anos e passagens por Atlético-PR, Joinville, Criciúma e Rayo Vallecano, da Espanha.

Wendel tem 33 anos e surgiu no Cruzeiro, onde atuou de 2000 a 2006. O experiente volante já jogou no Santos, no Vasco, no futebol da Arábia Saudita, de Portugal e da França, no Bordeaux. Em 2014 e 2015 defendeu o Sport e realizou uma boa temporada.

Rafael Moura

Segundo o site “Família Esmeraldina”, o atacante Rafael Moura estaria nas miras do presidente do conselho deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro. O cartola estaria disposto, inclusive, a bancar com recursos próprios a vinda do “He-Man”, que foi um dos principais atacantes do Goiás nos últimos anos.

Comentários do Facebook